quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Actualização

Independentemente da versão de AutoCAD® que utiliza, a actualização ajuda-o a obter o máximo dos seus projectos - da sua informação de projecto.
Eleve as suas ideias através do AutoCAD 2008Um novo standard a nível de produtividade CAD começou com o AutoCAD® 2005 e com o Sheet Set Manager que foi além da produtividade de desenhos únicos de forma a incluir a criação, partilha e gestão eficientes de conjuntos de documentação.O AutoCAD® 2006 acrescentou um grande número de ferramentas de criação de desenhos, incluindo melhoramentos de tabelas, MTEXT e tramas; um novo conjunto de ferramentas a nível de interface de utilizador; e as funcionalidades avançadas de blocos dinâmicos.O AutoCAD® 2007 disponibilizou ferramentas avançadas de projecto conceptual, visualização e documentação, tais como modelação de sólidos e superfícies, navegação através de animações, ferramentas de secções e projecções e muito mais.E agora, o AutoCAD® 2008 propulsiona a capacidade de desenho diária através de funcionalidades que aumentam a velocidade e precisão enquanto poupa tempo. A escala de anotação e a gestão de propriedades de layer por “viewport” minimizam os métodos de contornar determinadas limitações, enquanto os melhoramentos de texto e tabelas e os “leaders” múltiplos ajudam a oferecer um nível inigualável de precisão estética e profissionalismo.

Actualização fácilO AutoCAD 2008 torna a actualização simples através de ferramentas incluídas no produto que transferem automaticamente os seus ficheiros, configurações, preferências, menus personalizados e rotinas de LISP de versões anteriores de AutoCAD permitindo-lhe começar a trabalhar de forma rápida.
Compare a sua versão de AutoCAD com AutoCAD 2008Pretende saber o que foi acrescentado em AutoCAD desde a sua última actualização? Consulte a matriz de comparação entre versões de AutoCAD para saber o que mudou.

Compare a sua versão de AutoCAD com AutoCAD 2008 (pdf - 98 KB, Inglês)

Política de actualizaçõesActualmente pode fazer a actualização para AutoCAD 2008 a partir das versões AutoCAD 2007, 2006 ou 2005. Contacte o seu Parceiro Comercial Autodesk para mais informação.

Nenhum comentário: